Zähler Brasil Moda Fitness - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A ZÄHLER® trabalha para sempre satisfazer e surpreender você. Mas, se por algum motivo o produto comprado não atenda as suas expectativas, fique atento à nossa política de trocas e devoluções, alinhada ao Código de Defesa do Consumidor para que todos os seus direitos sejam respeitados.

Você poderá efetuar a troca do seu pedido nas seguintes condições:

EM CASO DE DEFEITO: Caso o seu pedido seja entregue com defeito, você terá até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para realizar a troca da mercadoria.

EM CASO DE INSATISFAÇÃO: Se você efetuou a compra no nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas ficou insatisfeito com ele ou deseja trocar devido ao tamanho, o prazo para que você solicite a troca é de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. 

PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU CANCELAMENTO, COMUNIQUE A ZÄHLER®

Se você deseja trocar ou devolver algum pedido, antes de nos reenviar o produto, comunique a ZÄHLER® pelo e-mail sac@zahler.com ou pela nossa Central de Atendimento no número (11) 2311-1733, com a nota fiscal em mãos, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Caso este aviso não tenha sido feito, ou o produto já tenha sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem com a etiqueta original, o prazo de devolução esteja expirado, os itens/acessórios que acompanhem o produto não estejam presentes, ele será reenviado para você sem consulta prévia. 

CONDIÇÕES DE REENVIO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas (de composição e tamanhos e tags afixadas na peça), sem nenhum sinal de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, sem nenhum indício de lavação ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Caso a peça não esteja intacta e não cumpra tais condições, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução. Enviaremos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.
Lembramos que ao chegar ao nosso Centro de Distribuição, todos os produtos reenviados a nós por motivo de devolução por insatisfação ou defeito passam por uma análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, que verifica se as condições descritas acima estão sendo respeitadas. Geralmente, esta análise poderá ser feita em até 30 dias úteis.

O procedimento de devolução do valor pago no produto só será liberado mediante aprovação do seu pacote pelo nosso Controle de Qualidade.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Para produtos com defeito:
 no caso do produto apresentar defeito, você poderá realizar a troca da sua mercadoria em até 07 diascorridos, contados a partir do recebimento, sem nenhum custo adicional. A ZÄHLER arcará com os custos de envio do pacote do seu endereço ao nosso Centro de Distribuição. Este envio será feito por meio via PAC (Correios).

Por arrependimento da compra: você terá até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, para iniciar o procedimento de devolução. Os custos do envio do produto ao nosso Centro de Distribuição, que poderá ser feito pelos Correios, ficarão a cargo do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Só será possível receber o reembolso de uma devolução se ela for realizada de acordo com nossa Política de Devolução e observar as condições de reenvio descritas aqui. Queremos oferecer apenas o melhor aos nossos clientes e nunca prejudicá-los. 

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, descontando o valor do frete.
Para compras feitas no cartão de crédito a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a conclusão da análise do nosso Controle de Qualidade da ZÄHLER®, feita no momento que a(s) peça(s) chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Para compras realizadas através de boleto bancário, o reembolso é feito na conta corrente do titular da compra em até 30 dias úteisapós o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

LEMBRE-SE que o procedimento de restituição do valor pago no produto ou o envio de um novo item só serão liberados mediante aprovação do seu pacote pelo Controle de Qualidade ZÄHLER®. Quando a devolução estiver sendo feita por motivo de arrependimento e que não esteja relacionada com nenhum tipo de defeito, a postagem ficará a cargo do cliente. O produto deverá observar as regras de postagem dos Correios e estar devidamente embalado. 

INDISPONIBILIDADE DO PRODUTO PARA TROCA

Caso outra unidade do mesmo produto não esteja mais disponível em estoque para troca, você terá três opções:

1) Utilizar o mesmo valor gasto no produto na compra de outro item de mesmo preço;

2) Utilizar o mesmo valor gasto no produto como abatimento no preço de outro item (necessitando completar a diferença);

3) Receber de volta o valor total gasto na compra (preço do produto + valor do frete).

REVENDEDORES - POLÍTICA DE TROCA

Fique atento na entrega. É importante que você sempre confira sua mercadoria na hora da entrega.

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, ou estiverem faltando acessórios, recuse o pedido.

Se mesmo assim você resolver receber o produto ou ele tenha sido recebido por outra pessoa que não estava informada sobre o assunto, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ZÄHLER® em até 72h pelo telefone (11) 2311-1733. Em eventuais defeitos de fabricação o revendedor deverá entrar em contato a ZÄHLER® em até 7 dias úteisapós a data da entrega.
O prazo para trocas e devoluções de peças já vendidas para o cliente final é de 90 dias a partir da data faturada na nota fiscal, mediante a nota de devolução e sujeito a análise do defeito/motivo.

Novidades

Novidades e
promoções por e-mail.

Quer ser um revendedor ZÄHLER? CLIQUE AQUI