Frete Grátis
para todas as compras acima de R$249,90
6x sem juros
parcelado no seu cartão de crédito
SEJA UM REVENDEDOR
clique aqui e veja todas as informações
Para a sua comodidade, é possível visualizar o prazo estimado de entrega na própria página do produto escolhido. Porém, é importante lembrar que os prazos podem variar de com acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido.
As remessas serão realizadas através dos Correios e você poderá escolher entre o envio via Sedex 10 (em até 1 (um) dia útil – “Atenção! Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega.”), Sedex (em até 5 (cinco) dias úteis), ou PAC (em até 15 (quinze) dias úteis).
***FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL***: Para clientes de VAREJO nas compras acima de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos) via PAC. EXCETO EM PRODUTOS QUE ESTEJAM EM PROMOÇÃO
***FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL***: Para clientes de VAREJO nas compras acima de R$ 299,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos) e no ATACADO acima de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) via PAC.
***POLÍTICA DE ENTREGA BLACK FRIDAY / BLACK WEEK***
Todos os pedidos realizados no período da BLACK FRIDAY / BLACK WEEK 25.11.2016 à 12.12.2016 serão despachados em até 05 (cinco) dias úteis da data do pedido, na modalidade escolhida pel(a)o cliente.
Em caso de dúvidas envie e-mail para: sac@zahler.com.br
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos Correios.
Em quais dias a encomenda poderá chegar?
As entregas serão feitas de segunda a sábado, em horário comercial. São realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em 03 (três) dias úteis consecutivos.
Quem poderá receber o pedido?
O pedido pode ser recebido por você ou por terceiros (como porteiros de condomínios e familiares), desde que esta pessoa assine o comprovante de recebimento.
O que acontece se não houver ninguém para receber o pedido?
A ZÄHLER® fará 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Se em nenhuma destas 03 (três) tentativas você ou nenhuma outra pessoa estiver disponível para receber a mercadoria, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Quando começa a contar o prazo para entrega?
A partir da aprovação do pagamento, que geralmente leva até 03 (três) dias úteis nos pagamentos por cartão de crédito, 02 (dois) dias úteis no caso de transferências bancárias e de 02 (dois) dias úteis para boleto após o pagamento.
Ainda não recebeu o seu produto? O que pode ter acontecido:
1) Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido. Se ele ainda não terminou, aguarde pois o seu produto pode estar chegando a qualquer momento;
2) Verifique se você preencheu corretamente os dados para a entrega;
3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado vendo se o dinheiro já foi debitado da sua conta (no caso do pagamento por boleto) ou se o pagamento já consta na fatura do cartão de crédito;
4) Se você mora em apartamento ou condomínio, verifique com a portaria se o produto já foi entregue e está lá, ou se as pessoas destes setores não se recusaram a receber a encomenda.
Quer ser um revendedor ZÄHLER? CLIQUE AQUI